sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fellipe Magalhães - Viverei




Contato para eventos: contato@fellipemagalhaes.com.br


Cifra da música


Viverei 
Felipe Magalhães


Tom: C
Intro: Cmaj7 Fmaj7/A Cmaj7 Fmaj7/A
Cmaj7 Fmaj7/A
Olho para o céu,
C/E
Vejo o sol brilhar,
Fmaj7
Abro o meu coração
Cmaj7 Fmaj7/A
Eu quero ser fiel,
C/E
Em tudo Te agradar,
Fmaj7
Andar em Tuas mãos

Am7 Am7/G
O que tenho não é meu,
D/F#
Entreguei a Ti Senhor
Fsus G
Tudo para o Teu louvor
Am7 Am7/G
Os sonhos que sonhei,
D/F#
A fé que me alcançou,
Fsus
Mostram-me Senhor

Cmaj7
Viverei os Teus sonhos,
Fmaj7/A C/E
Cumprirei os Teus planos
F°7
O tempo da promessa chegou
Cmaj7 G/B
Seguirei tua palavra,
Am7
Minha vida declara
Fmaj7 Fsus
Que eu sou Teu Senhor

Instrumental: Cmaj7 G/B Am7 Fsus (4x)
Cmaj7 E7 Fmaj7 Fsus
Cmaj7 Fmaj7/A Cmaj7 Fmaj7/A



Produção musical: Leandro Rodrigues
Direção: Rob Balboa


Nenhum comentário :

Postar um comentário