domingo, 22 de junho de 2014

Giliard e Tamires - Raíz da minha Fé



Cifra da música


Raiz da Minha Fé
Giliard Lima e Tamires Oliveira 
Compositor: Giliard Lima


Tom: E
Intro 2x: C#m F#m B E D#m C#m
C#m F#m B E D#m C#m F#m B E D#m C#m
Com louvor eu clamo a Ti Senhor, entrego o meu coração
F#m B E D#m C#m F#m B E D#m C#m
Me libertei agora estou em Suas Mãos na fé e oração
F#m B E D#m C#m F#m B E D#m C#m
Sempre quis está aqui sentindo- Te Senhor
F#m B E D#m C#m F#m B E D#m
Estou feliz por ser Seu seguidor, caminhando assim eu vou
A B A
E antes me sentia só até me falarem de uma verdade
F#m B C#
Que eu procurei e hoje eu me encontrei

F# C# D#m B F#
Teu amor me trouxe Salvação quando Te pedir perdão
C# D#m B F#
Sua Luz mostrou- me a direção, só Jesus é a solução
C# D#m B D#m C# F# C# D#m B D#m C# A B
É a raiz da minha fé, o Leão de Judá, pode vir o que vier nada me atingirá...

Instrumental 2x: C#m F#m B E D#m C#m
Uma folha seca no inverno perdida em algum lugar
Na beira de um abismo incerto, deixando a escuridão me dominar
Um tropeço no caminho, me sentia com um vazio
Sem lembranças, sem destino, triste e fraco, sem vida...

E antes me sentia só até me falarem de uma verdade
Que eu procurei e hoje eu me encontrei...

Refrão:
F# C# D#m B D#m C# F# C# D#m B D#m C# F# C# D#m
É a Raiz de minha fé, o Leão de Judá, pode vir o que vier nada me atingirá...
B F# C# D#m B D#m C#
Nada me atingirá.... Aleluia!

Final: F#



Autor: Giliard Lima
Gravadora: GT Stúdiu's
Direção: Giliard Lima 

Nenhum comentário :

Postar um comentário