terça-feira, 24 de junho de 2014

Daniel Araujo - Sonhar

Cifra da música


Sonhar 
Daniel Araujo


Tom: D
D D/F# G A
Olho ao redor, me sinto tão só, neste mundo de ilusão

D D/F# G A
Falta o amor, a compreensão e até mesmo a razão

Em9/B Em9/A Em9/G Em9/A
Nunca pensei em ter alguém que me amásse tanto assim
Em9/B Em9/A Em9/G C G/B A
Me ajudou, me ensinou a nunca desistir


D/F# G A D/F# G A
Sonhar é o que me faz viver, acreditar no que não posso ver
G D/G F#m Bº
Eu te espero ainda que zombem de mim, me pedindo explicação
Em9 A
Eu só sei, posso te sentir aqui

2º VEZ SOBE
D/F# G E/G# A B A
Sonhar, Sonhar é o que me faz viver,
E/G# A B
acreditar no que não posso ver
A B/A G#m C#º
Eu te espero ainda que zombem de mim, me pedindo explicação
F#m B
Eu só sei, posso te sentir



Nenhum comentário :

Postar um comentário