domingo, 1 de junho de 2014

Fernanda Brum - Canta Rio Copacabana - Dá - me Filhos



Esta canção faz parte do DVD Canta Rio Copacabana e é originada do CD Apenas Um Toque da cantora Fernanda Brum.
VISITE O MKSHOPPING: http://www.mkshopping.com.br

====================================
Cifra da música
Dá-me Filhos 
Fernanda Brum

Tom: A
F#m D :
Dá-me filhos, dá-me filhos : [refrão]
A E D :
Dá-me filhos senão morro :

A9 E/G#
Foi um clamor de uma mulher
Bm7 D
O seu nome era raquel tinha
A9
Tinha tudo que qualquer pessoa quer
E/G#
Mas lhe faltava um algo mais
Bm7
E adorando a ti oh deus
D F#m
Foi ouvida e o milagre aconteceu

F#m D
É assim também em nós
A
A unção foi desatada
E
Fonte viva de milagres e sinais
F#m D
Há famílias restauradas
A
Muitas vidas transformadas
E
Muita gente redimida
F#m
Muitas curas

[refrão]
A9 E/G#
Foi o clamor de abraão
Bm7
Tu vieste ao seu encontro
D A9
E lhe deste a promessa ao coração
E/G#
É o clamor que há em nós
Bm7
Recebendo o teu chamado
D F#m
E obedecendo a tua voz



Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário