domingo, 1 de junho de 2014

Kleber Lucas - Nova Criatura (Canta Zona Sul)



Esta canção faz parte do DVD Canta Zona Sul e é originada do CD Pra Valer A Pena do cantor Kleber Lucas.


VISITE O MK SHOPPING: http://www.mkshopping.com.br


====================================


Cifra da música


Nova criatura 
Kleber Lucas


Tom: E
Intro 2x: B9 F# A E
B9 F#
a minha vida é tua vida (é sua vida)
A E
Tudo que sou é totalmente teu Senhor
B9 F#
O meu presente e meu futuro te entreguei
A E
E o meu passado afoguei
B F#
No mar do esquecimento do Senhor
A E
Nova criatura eu sou, nova criatura

B9 F#
Eu não sou tudo o que você precisa,
A E
Ainda não sou tudo aquilo que eu queria ser
B9 F#
Mais uma coisa eu sou, não abro mão não,
A E
Nova criatura sou, nova criatura

B9 F# G#m E B9
Ah! eu sou nova criatura, nova criatura eu sou (2x)

(Intro)
A minha vida...
B F# G#m E
Ah! aquele que está em Cristo já morreu pro mundo
B F# G#m E
Ah! aquele que está em Cristo vive pra Deus sim



Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário