terça-feira, 29 de abril de 2014

Michele Nascimento - Louve e Adore



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html

Música integrante do CD Louve e Adore de Michelle Nascimento, à venda em www.mkshopping.com.br

Cifra da música


Louve e Adore

Michelle Nascimento

Tom: C
  
Intro 2x:  Am  F  C  G

Am
Não vou me deixar vencer pelo inimigo
 F
Vou lutar, vou conquistar, eu sei Deus é comigo
 Dm                                     E
Mesmo que as flechas venham para me atingir

O meu coração guardado está em ti
 Am
O senhor é o meu refúgio e minha fortaleza
 F
Eu posso dizer sou forte até na minha fraqueza
 Dm                                     E
Estou armado, fui treinado pelo meu senhor

Minha armadura é a palavra e o meu louvor

Am
Vai entrar no terreno do inimigo
 F
Vai libertar os cativos e oprimidos
 C
Vai trazer alegria ao coração
 E
O louvor é a arma que Deus

Entregou em minhas mãos
Am
Vou louvar, e verei milagres
 F
Vou louvar e prisões se abrem
 Dm                            F       E
Vou louvar, já estou vendo algo acontecer

Vou louvar, eu quero ver

Refrão 2x:
Am           F
O céu mover, o céu se abrir
 C              G
A terra tremer, Deus descer aqui
Am              F
Com autoridade, com muito poder
 C               G
Louve e adore até deus responder

( Am  F  C  G )

Am
Vai entrar no terreno do inimigo...
F
Vai libertar os cativos e oprimidos
 C
Vai trazer alegria ao coração
 E
O louvor é a arma que deus

Entregou em minhas mãos
Am
Vou louvar, e verei milagres
 F
Vou louvar, e prisões se abrem
 Dm                                   E
Vou louvar, já estou vendo algo acontecer

Vou louvar, eu quero ver

Refrão 2x:
Am           F
O seu mover, o céu se abrir
 C              G
A terra tremer, Deus descer aqui
Am              F
Com autoridade, com muito poder
 C               G
Louve e adore até Deus responder

( Am  F )

Dm             C             F
Louve e adore, louve e adore, louve e adore
 Am      B      E            C          E      G
O seu céu mover, o céu se abrir, a terra tremer
F              C               F
Louve e adore, louve e adore, louve e adore
  Am            E
Louve e adore até Deus responder

Refrão 2x:

Am           F
O seu mover, o céu se abrir
 C              E
A terra tremer, Deus descer aqui
Am              F
Com autoridade, com muito poder
 C               E
Louve e adore até deus responder

Am    F        C        E
Louve, louve, louve.. a Deus
Am     F      C         E
Louve, louve, louve até Deus responder

( Am )

Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/michelle-nascimento/louve-e-adore/



Autor: Gislaine e Mylena
Roteiro: Alomara Andrade
Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário