domingo, 27 de abril de 2014

Kim - Por amor

Kim - Por Amor ( Clipe Oficial ) Clipe da música "Por Amor" que faz parte dos discos "Amo Você vol. 3

Cifra da música


Por amor
Kim

Tom: D
D
Faz tanto tempo

Mas não esqueci
Bm
O Teu carinho tão grande por mim
Em
Eu sei que um dia eu quis Te esquecer
A
Outros caminhos eu quis percorrer

D
E a gente pensa que vai ser feliz
Bm
Que para tudo há uma solução
G Em
Mas solução não existe sem Ti
G A
Preenche agora o meu coração

D Bm
Por amor, Teu amor
G A Bm
Modificou o meu viver
F#m G
O meu ser, Teu poder
A D
Iluminou o meu olhar
Bm G
Céu e mar, Teu querer
A Bm
É tanto bem querer pra mim
Bm/A
Eu sei que não mereço
G F#m Em
Mas Tu és amor, amor
F#m
Eu sei que não mereço
G F#m Em A
Mas Tu és amor, amor

(da capo alla fine X1)
(final executa o refrão e sobe 1 tom vai para E,C#m, A...)

E C#m
Por amor, Teu amor
A B C#m
Modificou o meu viver
Abm A
O meu ser, Teu poder
B E
Iluminou o meu olhar
C#m A
Céu e mar, Teu querer
B C#m
É tanto bem querer pra mim
C#m/B
Eu sei que não mereço
A Abm F#m
Mas Tu és amor, amor
Abm
Eu sei que não mereço
A Abm F#m B
Mas Tu és amor, amor



Nenhum comentário :

Postar um comentário