domingo, 27 de abril de 2014

Kleber Lucas - Não posso te deixar



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html

Esta canção faz parte do Pra Valer A Pena do cantor Kleber Lucas.


Cifra da música


Não posso Te deixar 
Kleber Lucas


Tom: C
Intro: Em C D
(G D/F# Em )
(C9 Am7 G/B C9)

G C9 D/F# G C9
Eu ando com meu Deus na rua e quando chego em casa Ele está comigo
Am7 D
Eu falo com meu Deus na hora de dormir
G C9 D D4 D
E logo quando acordo digo : "eis-me aqui”, sou de Jesus
G C9 D/F# G
E mesmo atarefado sempre estou ligado eu não abro mão da presença
C9 D
No partir do pão e em cada comunhão
G G Am7 G/B C9 D D4 D
Graças, graças por tudo, sou de Jesus

C9 G/B G B7 Em
Eu não posso Te deixar, pois de uma coisa eu sei muito bem
D C9 G/B Em Am7 D
A Tua sombra que me guarda, e Tua misericórdia me sustém
C9 G/B G B7 Em
Eu não posso Te deixar, pois de uma coisa eu sei muito bem

1:D C9 G/B Em Am7 D F
2:D G/B C

a Tua sombra que me guarda, e Tua misericórdia que me sustém
G C9 D C G/B C9 D
Pai, perdoa os meus erros e me ensina a perdoar
G/B C9 D C G/B C9 D
venha a nós Teu Santo Reino e me ensina a amar
(SOLO) Em7 Em7 C C C Am7 G/B Em7 D C C G G/B Em7 D
amar

(FINAL) Em C D G D/F# Em C Am G/B C
amar




Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário