sábado, 26 de abril de 2014

Kim - Declaração de amor



Kim - Declaração de Amor ( Clipe Oficial Line Records HD ) Música: Declaração de Amor - HD
Lançamento 2011 Line Records DVD com os melhores Clipes 
Televendas: (021) 2461.1515


Cifra da música


Declaração de Amor 
Kim


Tom: A
Intro: A A9 A4 A9 A (4x)
A
Mesmo que o tempo me afaste pra longe de ti,
D
Te quero demais sempre no pensamento,
E
Me lembro de cada palavra, de cada momento,
A
Minha inspiração é fazer você sempre feliz.

Mesmo que não saiba mais o que dizer,
D
Eu sei que meus olhos serão duas flechas
E
E encontrarão o caminho, a palavra correta,
A
Pois sabem que eu não posso viver sem ter você.

Hoje eu vou me declarar,
Te amo, te amo, te amo,
D
Te amo, te amo.

Te adoro, te adoro, te adoro,
E
Te adoro, te adoro.
Pra sempre
A
Hoje eu vou me declarar.


Produção: Débora Cristina
Assistente de direção: Marcus Guidal

Nenhum comentário :

Postar um comentário