sábado, 26 de abril de 2014

Jozyanne - Escondido em Deus



Música integrante do CD Herança de Jozyanne, ä venda nowww.mkshopping.com.br

Escondido em Deus
Jozyanne
Composição: Gislane e Mylena

Cifra da música
Escondido Em Deus
Jozyanne

Tom: E
Intro: E C#m A B
E
Te lançaram pedras, zombaram de ti
C#m
Torceram pra que fosse o teu fim
A
Pensaram que você já tinha desistido
E B
Mas não sabiam que você estava escondido
E C#m
Nesse tempo todo ninguém podia imaginar
A
Que Deus estava com você estava a te ensinar
B
Sua vida é segredo, só Deus pode desvendar

Não adianta questionar
E
É necessário passar por este momento
C#m
E não entender o que está acontecendo
A E
Pois age Deus, só Ele entende e
B B4 B
Você só entende lá na frente
C#m A
Ausente da terra, presente no céu
E B
Esquecido por muitos, lembrado por Deus
C#m A
Uma voz que quando clama em silêncio
E B
Faz o céu inteiro escutar

C#m A
Deus me esconde debaixo de Suas asas
E B C#m
Escondido em Deus eu quero ficar
A
Passo despercebido desse mundo
E B C#m
Um adorador eu quero ser
A
Deus me esconde debaixo de Suas asas
E B C#m
De todos os olhares de todos os lugares
A E
Percebido apenas pelo olhar de Deus
B E C#m A B
E isso só me basta

C#m
Quero que Te vejam em mim
A E B
Quero ser pra sempre assim, guardado por Ti
C#m A
Monitorado eu sou, escondido estou
E B
Em Tua presença

C#m
Como a menina dos Teus olhos
A E
Guarda-me debaixo de Tuas asas
B F#m E
Esconda-me meu Senhor, meu protetor
A B
Meu refúgio, meu escudo, meu libertador



Gravadora: Mk Music
Direção: Bruno Fioravanti


Nenhum comentário :

Postar um comentário