domingo, 27 de abril de 2014

Liz Lanne - Perfume suave



Conhea os filmes gospel que vo passar nos cinemas do Brasil: www.visaoespiritual.com.br/cinema.html


Esta canção faz parte do álbum Perfume Suave da cantora Liz Lanne.
==================================
PERFUME SUAVE

Jesus, hoje eu trago um presente
Um coração que só sente
Muita vontade de amar
Tenho uma história escrita

De alguém que viu Sua vida
Ser restaurada, Recuperada
Só quero Te adorar
Sorrir e até chorar
E fazer dos Teus pés meu altar

Hoje eu lavo os Teus pés
Lavo os Teus pés
Com as lágrimas
Que correm de mim

Hoje eu lavo os Teus pés
Lavo os Teus pés
Seja o meu louvor
Um perfume suave

Tenho uma história escrita
De alguém que viu Sua vida
Ser restaurada, Recuperada
Só quero Te adorar
Sorrir e até chorar
E fazer dos Teus pés meu altar



Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário