domingo, 27 de abril de 2014

Léa Mendonça - Memórias



----------------------------------------­----------------------------------------­----------------------------------------­------

Cifra da música
Memoria
Léa Mendonça

Tom: D#
(intro) Eb Cm7 Fm7 Bb
Fm7 Bb
Quero trazer á memória
Fm7 Bb
Só o que pode me dar esperança
Eb Bb/D Cm7
Não vou pensar em nada que me entristeça
Fm7 Eb/G G#
Não vou deixar ninguém pisar nos meus sonhos
Bb
Nem roubar a minha fé

Fm7 Bb
Não vou deixar que contaminem a minha mente
Fm7 Bb
Não vou dar brechas, pois é isso que o inimigo quer
Eb Bb/D
Mas vou ocupar a mente com as coisa la de cima
G#
Não vou entregar os pontos, não
Bb
Vou dar a volta por cima

Eb Bb/D Cm7 Fm7
Se tentarem contra mim, se preparem , vão se arrepender
Bb Gm7 G#
Estou em cristo, sou Imbatível , é claro Que vou vencer
Fm7 Bb
E se quiserem jogar pesado , com Deus Vou prevalecer
Eb Bb/D Cm7 Fm7
Estou armado , fortalecido , edificado pela palavra de Deus
Bb
Eu tenho o escudo e a espada
Gm7 G#
Armas pesadas Deus me deu_
Fm7 Bb
Estou orando, vigiando e descansando em Deus

Fm7
Vou profetizar minha vitória
Bb
Eu tomo posse dela aqui e agora
Eb
E te agradeço , ó Deus!


Direção: PC Junior
Produtora executiva: Mk Music
Autora: Léo Mendonça

Nenhum comentário :

Postar um comentário