sábado, 26 de abril de 2014

Kellen Cristine - Mais de Ti

Adquira este CD (Playback Incluso) por R$25,00 (Frete Incluso) - envie seu pedido (com seu endereço) para o e-mail: cantorakellencristine@hotmail.com
Lançamento Gospel 2014 Cantora Kellen Cristine - Musica Mais de Ti (Clipe Oficial) (http://www.kellencristine.com.br/) Ministério Abençoar Vidas CD "Senhor vem me abençoar".

Cifra da música
Mais de Ti 
Kellen Cristine

Tom: D
Intro: D Bm G A
D A
Eu quero mais e mais de Ti
Bm
E menos de mim
A
Eu quero a Tua presença
Em G A
Oh vem me envolver com o Teu poder
G
E a Tua unção

D A
Me ensina a Te buscar
Bm
A cada vez mais e mais
A
Quero sentir o Teu toque
Em G A
Não deixe que eu perca o temor por Ti

Refrão:
G A
Eu quero a Tua presença, meu Senhor
Em G A
Eu quero a Tua presença, oh meu amado Salvador
G A
Eu quero a Tua presença, mais e mais
G/B G A
Eu quero a Tua presença, oh meu Pai

G A
Me abraça, oh Senhor (2x)
Em G A
Faz carinho, oh Deus de amor


Direção: PC Junior
Produção: André Bastos
Assessoria: Rafael Ramos
Imagens e Edição: PC Junior

Gravado na Cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário