segunda-feira, 28 de abril de 2014

Marquinhos - Nosso amor



Esta canção faz parte do álbum Um Escolhido do cantor Marquinhos Gomes.
==================================
NOSSO AMOR

Esperei por você a vida inteira
E quando você chegou no meu coração
Eu soube que era um presente de Deus

Todo coração deseja encontrar
Um outro coração e se apaixonar
Sempre existe alguém à espera de outro alguém
Um sonho de amor na vida quem não tem

E só é feliz quem conseguir achar no mundo o seu par, sua metade
Hoje eu sei porque te amo, sim
Eu sinto que você nasceu pra mim

Toda vez que eu olho pra você
E vejo brilhar os olhos seus
Toda a ternura deste amor
Eu agradeço a Deus

Que a fim de me fazer feliz faz com que você esteja aqui
Você é bem mais do que sonhei
O amor que eu sempre quis


Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário