domingo, 27 de abril de 2014

Kleber Lucas - Só preciso te ouvir

Cifra da música


Só Preciso Te Ouvir
Kleber Lucas


Tom: F
Intro: F C Dm Bb9
F C
Eu só preciso Te ouvir
Dm Bb9
Pra caminhar sobre o mar
F C Dm
Uma palavra Tua Senhor
Bb9
E tudo que eu preciso

Dm7 Am7
E os meus pés
Bb9 F/A
Vão correndo em Tua direção
C
Preciso Te dizer

Gm7
Como eu Te amo
F/A C
Como eu Te adoro
F Gm7 Bb9 ( Passagem: F G A Bb )
Como eu Te exalto maravilhoso

F C
Eu só preciso Te ouvir
Dm7
E todos os meus medos
Bb9
Vão embora
F C Dm7
Uma palavra Tua Senhor
Bb9
E tudo que eu preciso

Dm7 Am7
E o meus pés
Bb9 F/A
Vão correndo em Tua direção
C
Preciso Te dizer

Solo: Dm F Gm7 Am7
(Tu és maravilhoso... Tu és maravilhoso...)



Direção: Dayane Andrade
Roteiro: Alomara Andrade
Edição: Felipe Arcanjo

Produção: 
Renata Tardin
Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário