sábado, 26 de abril de 2014

Jotta A - A estou contigo

Cifra da música
Estou Contigo 
Jotta A

Tom: E
Intro: E5 B/Eb E5 B/Eb
E5 B/Eb
A noite chegou, eu estou a clamar
A9 E/G#
O medo chegou, eu estou a chorar
A9 E C#m7 B9 A9 B9 E5
Mas tua palavra diz: "o choro pode uma noite durar, e pela manhã a alegria virá"

E5 B9
Mas, senhor, a noite é longa
A9 C#m7 B9 A9 B9 C#m7 B9 A9
E demora a passar, e os meus inimigos estão a zombar de mim
F#m E/G# C#m7 B9
Porém, olho para o céu, de onde me virá o socorro
F#m A9 B9
Então, ouço a tua doce voz a me acalmar:

E5 B11
Eu estou contigo, não te deixarei
A9 C#m7
Durante a noite, tua voz ouvirei
E5 B11
Passo a noite contigo pra te guardar
A9 C#m7 B9 E5
E, pela manhã, minha promessa em tua vida se cumprirá

C#m7 B9 A9 E B9
Eu sou o deus do dia, o deus da noite e da madrugada
E/G# A9 C#m7 B9
Eu sou o teu abrigo, estou contigo
A9 G#m C#
Não te deixarei

F# C#
Eu estou contigo, não te deixarei
B9 D#m7
Durante a noite, tua voz ouvirei
F# C#
Passo a noite contigo pra te guardar
B9 D#m7 C#9 F#
E, pela manhã, minha promessa em tua vida se cumprirá


Gravadora: Central Gospel Music
Direção: Vlad (Asas Produções)


Nenhum comentário :

Postar um comentário