sábado, 26 de abril de 2014

Jó 42 - Quatro segundos

Clipe gravado em Belo Horizonte em Plano de Sequência (Sem corte). Canção Quatro Segundos interpretada pela Banda Jó42. Faixa do CD Românticos, lançamento Graça Music.
Para mais informações, acesse: www.gracamusic.com.br
Cifra da música
4 Segundos 
Jó 42

Tom: G
Intro solo violao
E|-------------------------------------------------------------------|
B|-------------0---0--0-------0--0---0--0---0---0---------0----------|
G|---------------2--2------------2--2--------------------------------|
D|-----------2---------------0----------------0---0---0----7--7-9----|(2x)
A|--------0----------------3--------------5--------------55----------|
E|----0h3------------------------------------------------------------|

G C
Ensaiei uma canção
Em
Era voz e violão
C
Me deu um branco no refrão
D G
Inventei então
C
Outra maneira pra cantar
Em
Pro meu amor me declarar
C
Quatro segundos eu parei
Am
Chamei a banda pra tocar
C
Um improviso as vezes cai bem
Em
São bonus que a gente tem
D C D
E declarei na flor da emoção
G
cantei:

G
Posso me esquecer
D/F# Am
Das palavras de um poeta apaixonado
C D
Mais ainda sou seu verso decorado
G
cantei:

G
Sei que o amor
D/F# Am
Não é qualquer sentimento improvisado

Mais produz em mim
C Am G
Um jeito de me declarar diferenciado.

Solo
E|---5----7-7-7------------------------------5----7-7-----------|
B|-----------------5~~~-----------------------------------5~~~~-|
G|--------------------------------------------7-----------------|
D|------------------------------------------5-------------------|
A|--------------------------------------------------------------|
E|--------------------------------------------------------------|




Gravadora: Graça Music
Diretor: PC Junior


Nenhum comentário :

Postar um comentário