sábado, 26 de abril de 2014

Jotta A - Vencedor



Assistam ao clipe da música Vencedor, presente no mais novo álbum do cantor Jotta A, Geração de Jesus.


Cifra da Música 


Vencedor
Jotta A


Tom: E
intro (E F#m B A)
E
Quantas perguntas tenho que fazer
C#m
Será que um dia irei entender
A F#m
Porque sou assim, porque riem de mim
A
Subestimando minha capacidade de ser

E
Um dia cinza é como um borrão
C#m
Faz parecer que nada tem razão
A F#m
E a tristeza vem, querem me derrubar
A B
Mas eu vou controlar essa vontade de chorar

E
Não quero, não quero mais brigar
B
Pra alguém, alguém me aceitar
C#m
Do jeito que sou
A
Do jeito que sou.

E
Mas pode duvidar de mim
B
Eu vou seguir até o fim
C#m
O que você pode fazer
A
Nasci para vencer

E F#m A
Sou vencedor,ô ô ô, ô ô ô, ô ô ô
C#m B A
Sou vencedor,ô ô ô, ô ô ô, ô ô ô
E F#m
E nada nunca pode me parar
A
Eu vou continuar
C#m B A
Sou vencedor,ô ô ô, ô ô ô, ô ô ô

E
Eu sei que nem sempre posso esperar
F#m
Receber da vida o que costumo dar
A C#m
Mas o que não me matou, mais forte me deixou
A
Eu sei que essa força pode te incomodar

E
Eu tenho em mim a marca do amor
C#m
E ela brilha, brilha seja aonde for
A C#m
Não importa se a escuridão vem
A B
Pois a noite mostra a força que ela tem

E
Não quero, não quero mais brigar
B
Pra alguém, alguém me aceitar
C#m
Do jeito que sou
A
Do jeito que sou.

E
Mas pode duvidar de mim
B
Eu vou seguir até o fim
C#m
O que você pode fazer
A
Nasci para vencer

E F#m A
Sou vencedor,ô ô ô, ô ô ô, ô ô ô
C#m B A
Sou vencedor,ô ô ô, ô ô ô, ô ô ô
E F#m
E nada nunca pode me parar
A
Eu vou continuar
C#m B A
Sou vencedor,ô ô ô, ô ô ô, ô ô ôô


F#m
Eu tenho Deus que me mantém de pé
C#m
Meu tudo, minha força, eu sei que ele é
B
Vem por mim que seu filho Ele entregou
A
E de todo pecado me purificou

F#m
Não mais vivo eu, mas cristo vive em mim
C#m
Eu sei que ele está comigo até o fim
B
Em Cristo sou mais que vencedor,
A
Mais que vencedoooooooooooor

E F#m A
Sou vencedor,ô ô ô, ô ô ô, ô ô ô
C#m B A
Sou vencedor,ô ô ô, ô ô ô, ô ô ô
E F#m
E nada nunca pode me parar
A
Eu vou continuar
C#m B A
Sou vencedor,ô ô ô, ô ô ô, ô ô ô




Direção: Toddy Ivon
Gravadora: Central Gospel Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário