terça-feira, 5 de agosto de 2014

Banda Trini - Vencedor

Música vencedor do álbum " Pare pra ouvir ' da banda TRINI com participação do Manifesto Verbal.


Cifra da música


Vencedor 
Trini 
Compositor: Dellian Silva / Manifesto Verbal


Tom: F
Intro:
Dm F Gm A# C
Riff1: E|-----------1-------3-----------------------|
A|--5-0--------3-------5-----1-------3-------|
D|-------3-2-----3-2-----3-2---2-3-2---2-3-2-|
G|-------------------------------------------|
B|-------------------------------------------|
E|-------------------------------------------|

Versos1:
Riff1
Dm
O inimigo se levantou contra nós
F
Mas ele não conseguiu nos vencer
Gm
Armou, ciladas, quis nos destruir
A# C
Fez embaraços, tentou nos impedir

Dm
De completar a missão que Deus nos entregou
F
De levar em qualquer lugar as palavras de salvação
Gm
Somos missionários do Senhor
A# C
E através do nosso louvor o ide vai se completar


Refrão1:

Passagem1:

E|---------------|
A|---------------|
D|-3-3-3-2-3-2---|
G|---------------|
B|---------------|
E|---------------|


Dm
Eu sei que o inimigo é um perdedor
(Passagem1) F
Sobre mim ele não tem poder
(Passagem1) Gm
A minha força está no Senhor e só com Ele irei vencer
(Passagem1) A#
E fazer o mundo conhecer que Ele é o Rei dos reis
C
E Senhor dos senhores

Rap1:
Dm
Lábios mentirosos tentaram me derrubar
Pessoas ao meu redor diziam me amar
F
Triste e ferido pensei em desistir
Gm
Acreditei, perseverei e venci, tô aqui
Sempre guerreiro valente
Perseverando eu sigo em frente
A#
Atrás de um sorriso esconde o inimigo
C
Nos abraços traiçoeiros, corri perigo

Riff1
Dm
Os lábios são puros, o coração é enganoso
A pele é de cordeiro, mas por trás é lobo
F
Árvore contaminada, frutos apodrecidos
Gm
Envergonhados e confundidos serão meus inimigos
Consciente eu sigo em frente
Sempre guerreiro valente
A#
Amar, acreditar, realizar, perseverar
C
Porque as lutas vão continuar, vão continuar

Versos2 :
Riff1
Dm
O inimigo se levantou contra nós (Em lágrimas o amor foi afogado)
F
Mas ele não conseguiu nos vencer (Com pessoas ao redor estive decepcionado)
Gm
Armou, ciladas, quis nos destruir (Pela família que eu amava fui abandonado)
A# C
Fez embaraços, tentou nos impedir (Mas o verdadeiro amor estava do meu lado)

Refrão2 :
Dm
De completar a missão que Deus nos entregou
(Passagem1) F (Passagem1)
De levar em qualquer lugar as palavras de salvação
Gm
Somos missionários do Senhor
(Passagem1) A# C
E através do nosso louvor o ide vai se completar

Rap2:
Dm
Em lágrimas o amor foi afogado
Com pessoas ao redor

(Passagem1)
Estive decepcionado
F
Pela família que eu amava fui abandonado
Mas o verdadeiro amor
(Passagem1) Gm
Estava do meu lado
Jesus Cristo Rei dos reis seja louvado
O sofrimento na minha vida
(Passagem1) A#
Serviu de professor
Louvado e engradecido
C
Seja o nome do Senhor
Passei angústias e muita dor

Riff1
Dm
O anjo levou minha lágrima
Até o trono do Senhor
Na adversidade na alegria ou na dor
F
Sou mais que vencedor
As lembranças tristes
Permanecem na tristes
Permanecem na memória
Gm
Prantos transformados
Em gritos de vitória
Você pensou que eu estava derrotado
A#
Estou de pé abençoado por Deus
C
Encorajado



Autor: Dellian Silva e Manifesto Verbal
Direção: Jonathan Valim

Nenhum comentário :

Postar um comentário