sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Eli Soares - Tudo Que Eu Sou



Clipe da música "Tudo Que Eu Sou", do músico, cantor e compositor Eli Soares.
Um Entretenimento. Universal Music.


Cifra da música


Tudo Que Eu Sou 
Eli Soares 
Compositor: Eli Soares


Tom: E
Intro:
Base: C#m7 F#m7 C#m7 B9

D|--------------------9-10-11----------|
A|-9-10-11-------7----7-8--9--7-8-9-7--|
E|-7-8--9--7-8-9---9-7----------------9|


C#m7
É tudo que eu Sou

Tudo o que há em mim
B9 A9
Tudo foi meu Pai que deu
C#m7
Tudo o que eu tenho

Não que eu mereça
B9 A9
Tudo isso vem de Deus

C#m7
Sozinho eu não consigo

Pai, eu
B9 A9
Sem ti eu não consigo

Meu Deus
C#m7
Sozinho eu não consigo
B9 A9
Eu não consigo

B9
Tudo o que Deus tem pra mim
A9 B9 C#m7
É bem melhor, É bem maior, É bem melhor
B9
Tudo o que Deus preparou
A9 B9 C#m7
É bem melhor, É bem maior, É bem melhor



Produção: Go Mídia
Direção: Rubens de Mello 
Direção de fotografia e edição: Andrew Abel 
Filmagem: Andrew Abel, Luis Felipe Amaral e Helder Melo 
Gravadora: Universal Music
Apoio: Studio Mix Belvedere e Hotel Sol Belo Horizonte 


Nenhum comentário :

Postar um comentário