terça-feira, 12 de agosto de 2014

Cristina Mel - Movimenta as Águas



Esta canção faz parte do CD Eu Respiro Adoração da cantora Cristina Mel.


============================


Cifra da música


Movimenta As Águas
Cristina Mel


Tom: C
INTRO (dedilhado teclado):
A C F E D D C D 2x
C F G A A# A
C F G A F G


F C
Preciso de um milagre
Dm Bb
Urgentemente necessito de um milagre
F Dm
Pois já faz tanto tempo
Bb C
Que eu espero a minha vez
F C
Testemunhei a cura de muitos
Dm Bb
Aguardando a minha hora chegar
F C Dm
Senhor, me dê a chance de ficar de pé
A
É certo que minha vida vai mudar
D A Bm
Eu quero mergulhar nas Tuas águas
G
E esquecer as dores que eu passei
Bm F#m
Um novo ser em mim renascerá
G A4 A
Por isso estou a Te pedir
D G A
Movimenta as águas, Senhor
D/F# G Bm
Movimenta as águas pra mim
F#m
À beira desse tanque estou
Em G A
Esperando meu milagre chegar
D G A
Movimenta as águas, Senhor
D/F# G Bm
Movimenta as águas pra mim
F#m Em
Somente uma palavra que disseres
G A D
Hoje, serei curado. Serei curado!

G
O mesmo que curou aquele coxo
Bm
Presente está aqui neste lugar
Em
Não importa a sua situação
F# Bm G A
As águas Ele vai movimentar



Autores: Josias Teixeira e Junior Maciel 
Roteiro: Alomara Andrade
Direção: Dayane Andrade
Produção executiva: Mk Music


Nenhum comentário :

Postar um comentário