terça-feira, 12 de agosto de 2014

Doce Turminha (Flávio Santos & Amigos) - Cada Dia

Música: Cada Dia
Intérprete: Gisleine Rocha
Álbum: Flávio Santos & Amigos
Animação: Drachinski Estúdio
Personagens: Doce Turminha


Letra:
Cada dia que houver pra mim,
Cada ave a voar;
É motivo pra eu sorrir,
É razão pra cantar.

Eu não canso de olhar;
O horizonte sem fim.
A grandeza do mar
Ou a paz de um jardim.

Sinto a chuva cair,
Sinto a brisa do ar.
Vejo a terra sorrir,
Vejo a vida chegar.

Cada dia que houver pra mim,
Cada ave a voar;
É motivo pra eu sorrir,
É razão pra cantar.

Cada dia ao nascer,
Traz o sol o seu calor.
Cada raio a brilhar;
É um poema de amor.

Eu não canso de ouvir;
Tantos sons pelo ar,
As canções dos pardais,
Ou a fonte a jorrar.

Cada dia que houver pra mim,
Cada ave a voar;
É motivo pra eu sorrir,
É razão pra cantar.
É razão pra cantar.
Cada dia...

Nenhum comentário :

Postar um comentário