sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ministério Entrego a Ti - Em Teu Altar

Music video by Ministério Entrego a Ti performing Em Teu Altar. (C) 2014 Studio Arte7 | Henrique Cremão Produções | São Paulo Show | IBUG
Cifra da música
Em Teu Altar 
Ministerio Entrego a Ti

Compositor: rafael bachim
Tom: A#
(int): Gm D# F Gm
Gm F
Entregarei em teu altar as minhas falhas
Cm Gm F
E o Senhor me perdoará
Gm F
Entregarei em teu altar minhas fraquezas
Cm F
E o senhor me ajudará

Cm Gm
Quando entregar tudo que tenho em teu altar
Cm F
Alcançarei do Rei o seu favor

A# D#
Entrego a ti o meu coração
Gm D#
Ofereço assim minha adoração
Cm B/D
Levantando as minhas mãos para adorar a todo instante,
Cm B/D D#
Ainda assim mereces mais, muito mais do que te dou.


Gm F
Entregarei em teu altar as minhas duvidas
Cm Gm F
E o Senhor me ensinará
Gm F
Entregarei em teu altar as minhas lagrimas
Cm F
E o Senhor as recolherá

Cm Gm
Quando entregar tudo que tenho em teu altar
Cm F
Alcançarei do Rei o seu favor


Gm F D#
Te invoco, e Tu se faz presente
Gm F C/E
Eu clamo, e Tu me ouvirás.
Cm Gm F
Sempre que preciso o Senhor me guiará
Cm F D# F
Por isso e mais, em tua presença quero estar pra te louvar


Nenhum comentário :

Postar um comentário