terça-feira, 12 de agosto de 2014

Marcela Taís - Escolhi te esperar

http://www.marcelatais.com.br | Twitter: @Marcela_Tais | Facebook: MarcelaTaisOficial
(Assista em HD)
Artista: Marcela Taís
Figurantes: Jonathas Sousa, Ana Lívia e Arthur Gonzaga.
Diretor: Bruno Bastos
Dir. Fotografia: Elder Miranda Jr
Ass. Fotografia: Igor Smith
Dir. Técnico: Messias Filho
Dir. Arte: Leandro Bezerra e Angélica Mendes
Editor: Pedro Bedê (www.bedetv.com.br)
Maquiadora: Andréa Alfaia
Iluminador: Ricardo Pinelli
Eletricista: Odair Pimenta
Colorista: Pedro Bedê e Bruno Bastos
Luz & Movimento: Movie Center 
Produtora: Guadalupe Comunicações (www.guadalupecomunicacoes.com.br)
Agradecimentos: Artur Kaled / Fabrika Filmes / Apoio 3

Marcela Taís
contato@marcelatais.com.br
Soundcloud: marcela taís


Cifra da música


Escolhi Te Esperar 
Marcela Taís


Tom: C
Intro: C Am Dm7 G (2x) 
(F C/E Dm7 G C Am Dm7 C)

C Am
Pra maior festa da vida
Dm7 G
Quem convida é o amor
C Am
O céu acende luzes
Dm7 G
E nos faz um favor
F C/E
Sinceridade no olhar
Dm7 C
Linda canção vai embalar
F C
Quero encontrar meu par
G C
Pra minha dança começar

C C7M
Segura a minha mão
F C
Você terá que me cuidar
F C
É teu meu coração
G C
Se você for meu par
Am D7
Ninguém gosta de solidão
F C
Mas escolhi te esperar
F C
Fiz uma oração
G C
Pra este dia chegar

Am
O amor, ele não é cego
D7
Ele sabe os passos que precisa dar
G7
Só Deus sabe conjugar amor
C
Afinal, é o próprio verbo amar
Fm C Am
O amor está tão perto
D7 G6(9) G4(6) G6(9) G
Mas só no tempo certo vai chegar



Nenhum comentário :

Postar um comentário