quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eyshila - Terremoto

Esta canção faz parte do álbum Terremoto da cantora Eyshila.


========================================­=


Cifra da música


Terremoto 
Eyshila


Tom: C
Intro: Em D C G Am G D B Bb Bm
Em D C G Am G D

Am G D
seja qual for o teu problema , amigo
Am G D
eu te convido a adorar comigo
Em Bm
porque toda vez que um louvor
C G/B
alcança o trono do senhor

Am D4 D
um terremoto vem anunciar
Am D4 D
que sempre vale apena adorar
Am D/F# G9 D
a prisao nao é eterna vai passar
Am D/F# G D
e quem crer jamais desiste de cantar
Em D C G/B
porque toda vez que uma cançao é transformada em oraçao
Am G D4 D
um terremoto vem anunciar
Am C D4
que sempre vale a pena adorar
G D/F# Em
um terremoto vai acontecer aqui
G D E
e as cadeias que me cercam vao cair
Am G
quando nao ha o que fazer
C G
e é muito forte a minha dor
Am G D
levanto as maos pro ceus e louvo ao senhor
G D/F# Em
a meia noite cantarei uma cançao
G D E
tao alta que os prisioneiros ouvirao
Am G/B
um terremoto vai acontecer
C G/B
e o inimigo vai ceder
Am Em D4 D
porque nao ha cadeias onde há adoração

( Eb F G Eb F G C/D )
G9 C/G D/G G D
aleluia aleluia aleluia aleluia
G Em7 Am7 D4 G D
aleluia aleluia aleluia aleluia
G Em7 Am7 D4 G D
aleluia aleluia aleluia aleluia
G Em7 Am7 D4 C/E D/F#
aleluia aleluia aleluia aleluia
G D/F# Em
um terremoto vai acontecer aqui
G D E
e as cadeias que me cercam vao cair
Am G
quando nao ha o que fazer
C G
e é muito forte a minha dor
Am G D
levanto as maos pro ceus e louvo ao senhor
G D/F# Em
a meia noite cantarei uma cançao
G D E
tao alta que os prisioneiros ouvirao
Am G/B
um terremoto vai acontecer
C G/B
e o inimigo vai ceder
Am G D
porque nao ha cadeias onde há adoração
Am G
porque nao ha cadeias
Am G
porque nao ha cadeias
Am G D G
porque nao ha cadeias onde há adoração



Produção executiva: Mk Music 

Nenhum comentário :

Postar um comentário