domingo, 24 de agosto de 2014

Pamela - Caminho da Perfeição


Esta canção faz parte do álbum Um Passo ao Céu, da cantora Pamela.


==================================


Cifra da música


Caminho da perfeição
Pamela


Tom: B
Intro: B E B E
B E
Quando o vento sopra forte
B E
E leva os sonhos pelo ar
G#m7 F# B E
O dia vai, a noite vem e fico a pensar

B E B E
Quanto tempo eu perdi, com tantas ilusões
G#m7 F# B E
Meu coração se enganou, não queria enxergar

B9 E B E
Os meus olhos se abriram, voltei ao meu lugar
G#m7 E F# E

E no caminho da perfeição eu vou andar
B9 E9 F#9
Louvarei a cristo meu senhor que me conduz
B9
Eu quero caminhar
E9 F# E9
Segundo os princípios que jesus nos ensinou
B9
Ele é o meu senhor

( E9 )
( B E B E G#m7 F# B E9 )



Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário