quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mensagens que edificam #1 - "Eis me aqui!"

Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por Nós? Disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim" (Is 6:8)
Há tantos anos atrás o Profeta Isaías atendeu ao chamado de Deus, dizendo: Eis-me aqui Senhor! E hoje Deus continua procurando profetas no meio do seu povo. Aqueles que não se dobram diante de outros deuses, aqueles que são inconformados com esse mundo e que querem fazer a diferença. Deus quer usar esses verdadeiros adoradores como instrumentos na Sua obra. Será que em você hoje Deus pode achar um profeta? Um profeta com a dança, com o louvor, com a palavra... não sei o ministério que o Senhor te deu, mas você tem um e Ele quer te usar mais... Ele quer ousadia na Presença dEle. Não tenha medo daquilo que Deus tem para você.
Hoje Ele te pergunta: A quem eu enviarei?
A minha resposta é: Eis-me Aqui Senhor, envia-me a mim ... e a sua?

Nenhum comentário :

Postar um comentário