quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Camila Batista - Você é o que você quer Ser - Pumpkins.com.br

Você é o que você quer ser
( Camila Batista )

Tenho Poucos anos muita história pra contar
Já passei por tanta coisa que nem dá pra acreditar
Coisas boas são tão boas quando estão acontecendo
Mas com as coisas ruins que eu realmente fui crescendo
Tenho muito pela frente muitos tombos agendados
Muitos muros de cimento como tive em em meu passado
Eu não temo o perigo sou forte pra enfrentar
Quem quer que seja o inimigo nada pode me abalar

Você é o que você quer ser
A Força dentro de você
Te dá coragem pra lutar 
a cada dia pode crer
Você é o que você quer ser
Tudo que sonha pode ter
Nessa viagem quem escolhe 
o caminho é você
Acredito em minha força eu que faço meu futuro
Vou quebrando as barreiras se não der eu pulo o muro
Só não vou ficar parada vendo tudo acontecer
Se estou certa ou errada no final eu vou vencer!
E com você não é diferente não espere acontecer
Trace já o seu futuro Acredite em Você!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário