terça-feira, 12 de agosto de 2014

Marcos Antônio - Pai

Marcos Antônio - Pai ( Gravadora Top Gospel )


Cifra da música


Pai 
Marcos Antonio

Tom: E
E E4 E A/E E
Pai, eu estou aqui pra conversar contigo
E4 E
Pai, eu preciso ouvir a voz de um amigo
F#m B G#m7 C#m7
É só o Senhor, meu Pai, pode me ajudar
F#m7 B E A
E errei outra vez, mas quero acertar
E A/E E A
Pai, eu estou consciente de que não mereço
E A/E E
Ter outra chance, tentar um novo recomeço
F#m B G#m7 C#m7
Tu me conheces bem Sabes tudo de mim
F#m7 B E E B/D# C#m
Nem preciso falar Só quero te escutar

B E
Pois quando tu falas comigo um fogo se ascende
B C° C#m
Que queima. E inflama e me faz ser um novo crente
A B G#m7 C#m7
Me fala hoje aqui eu quero é só Te ouvir
F#m7 B E
Me dá uma nova unção quero renovação

E E4 E A
Pai, eu confesso que não era assim que eu queria
E E4 E
Pai, eu tentei do meu jeito porque eu não entendia
F#m7 B G#m7 C#m7
Que o que penso não é o que tu pensas
F#m7 B E A E
Que os meus planos não são teus planos
A/E E
Pai, eu me rendo diante da tua vontade
E E4 E
Me quebra, me amassa, me faz um vaso de verdade
F#m B G#m C#m
tu me conheces bem sabes tudo de mim
F#m B E E B/D# C#m
Nem preciso falar só quero te escutar



Nenhum comentário :

Postar um comentário