segunda-feira, 2 de junho de 2014

Aline Barros - Inesquecíveis Gestos


Esta canção faz parte do CD Coletânea Amo Você Volume 20.

========================================­==
INESQUECÍVEIS GESTOS
Quando olho em seus olhos, eu não temo o que vier
Quando era impossível, nosso início foi a fé
Como corda de três dobras
Somos eu você e Deus
O amor e a luz do céu em nós acendeu

Quanto choro já segurou
Para me encorajar
Quantos erros assumiu
Pra verdades revelar
Mesmo eu sendo sua metade
Você só me aceitou
Por saber que Deus é o todo
Que completa o nosso amor

É inesquecível cada gesto seu
Não tem como uma história linda assim não ser de Deus
Mais do que buscava Ele me deu
Nosso amor não tem limites
Escalamos o impossível com Deus

Nosso filhos são herança
Frutos da perseverança
Os teus gestos são lembranças
De quando eu descobri te amar


Nenhum comentário :

Postar um comentário