quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Renúncia


58% dos jovens que entram em uma Universidade se desviam da fé Cristã, um filme que foi lançado em DVD mas também foi autorizado pelos produtores a exibição no youtube.


Filme Renúncia completo
TRILHA SONORA " Santidade - MGA "

Para mais informações acessem:  http://www.visaoespiritual.com.br/renuncia.htm
Sinopse

Conheça a história de Nanda, uma menina que participava do grupo musical de sua igreja que ao entrar na universidade é seduzida por drogas, sexo e álcool e encara uma escolha: renunciar Deus ou o mundo.
Com um final impactante, Renúncia vai emocionar muitos que ainda não decidiram qual caminho tomar.
E você, o que renunciaria?
O projeto Renúncia contou com mais de 300 (trezentos) voluntários, entre produtores, equipe técnica, atores e figurantes. As gravações começaram em fevereiro de 2010, mas desde abril de 2009 o projeto começou a ser idealizado. A grande surpresa é que o filme, que tem duração de aproximadamente 90 minutos, e deve sair legendado em português, inglês e espanhol, foi todo rodado no interior do Maranhão, na cidade de Imperatriz, e a fotografia do filme, acreditem, é surpreendente. O baixo orçamento do projeto não impediu que a produção trabalhasse com afinco e determinação para produzir um material de alta qualidade. Para o autor e roteirista do filme, Luaran Lins, o projeto é um grande sonho que nasceu no coração de Deus, a fim de levar um grande despertamento, principalmente aos jovens do Brasil. O diretor Gildásio Amorim diz que fazer um filme com um orçamento tão pequeno, só mesmo um milagre de Deus e a garra de todo o pessoal que trabalhou no projeto. Sua vida não será mais a mesma!
No lançamento do filme em Imperatriz/MA mais de 200 pessoas aceitaram a Jesus durante as sessões.

Autor e montagem: Luaran Lins
Diretor, editor e finalizador: Gildasio Amorim
Cinegrafistas: Carlos Augusto e Samuel
Assistentes de produção: Fabrisia, Ana Lívia, Deisy Silva, Billy Graman, Biai, Roberto Barros, Fabinho e Berenice Costa
Um filme de: Luaran Lins
Produção executiva: Yavéh Filmes
Apresentando: Daiani Silva
Capa (arte): Rafael 

Atores: Dinamara Cardoso, Daiani Silva, Leticia Camara, Jinny, Luaran Lins, Pr. Hilton Cruz, Aricélia, Larissa, Pr. João Batista, Júlio Cesar, Mara Marani, Pr. Jinam Porto, Josi Prado, Thaianc, Blenda, Camila Martins, Jonilson, Marcos Matos, Almir, Isaque Vitor, Thalita, Givanildo, Ronaldo, Arthur, Clodomir Campos, Vânia Clera, Dileon, Jônata, Tenente Kátia, Deurilene Mesquita e Oziel.

Nenhum comentário :

Postar um comentário