sábado, 6 de setembro de 2014

Cristina Mel - Vem pra Jesus



Esta canção faz parte do álbum Dê Carinho da cantora Cristina Mel.

========================================­=====


Cifra da música


Vem pra Jesus 
Cristina Mel


Tom: C
Intro: G C D (2x)
G Em
Não venha me dizer que vai desistir
C D
Assim não dá pra ser, não tente fugir
G Em
Por que ficar aí pensando
C D
Só se lamentando se tudo pode mudar
G Em
Esqueça toda essa tristeza
C D
Toda a amargura que quer lhe abalar

D# F G D
Não deixe a solidão lhe alcançar
D# F G D
A paz só Jesus Cristo pode dar


Refrão 2x:
G Em
Vem pra Jesus, pra Jesus
C D
Só Ele pode lhe salvar
G Em
Vem pra Jesus, pra Jesus
C D
Feliz pra sempre você será
G
Com Jesus

Solo 2x: G Em C D
G Em
Um dia também fui tão triste assim
C D
Achava que ninguém ligava pra mim
G
Foi quando ouvi alguém
Em C
Falando do grande amor
D
Que Jesus guardava pra mim
G Em
Então abri meu coração
C
Senti o Seu perdão
D
Por isso irmão É só decidir


Refrão 2x:
G Em
Vem pra Jesus, pra Jesus
C D
Só Ele pode lhe salvar
G Em
Vem pra Jesus, pra Jesus
C D
Feliz pra sempre você será...

Solo: G Em C D (2x)
D# F G D
Não deixe a solidão lhe alcançar
D# F G D
A paz só Jesus Cristo pode dar

G Em
Vem pra Jesus, pra Jesus
C D
Só Ele pode lhe salvar
G Em
Vem pra Jesus, pra Jesus
C D
Feliz pra sempre você será
G
Com Jesus

Solo final: G Em C D (4x)



Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário