segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fernanda Brum - Tudo Que Tem Fôlego



Esta canção faz parte do álbum Sonhos da cantora Fernanda Brum


========================================­=====


Cifra da música


Tudo que tem fôlego
Fernanda Brum


Tom: A
Intro: E E D9 A9
A9 G
Tudo que tem Fôlego
D/F# G D/F# A
Louve ao Senhor
A9 G
Erga Suas mãos
D/F# G E/G# A
E Louve ao Senhor
A G
Com sua vida
D/F# 
Louve ao Senhor
G D9 A9 G D9 A9
Louve ao Senhor, Louve ao Senhor

C#m7 F#m7 Bm7 E D
Dai Graças ao Senhor, pois Ele é bom

C#m7 F#m7 Bm7 E D
Seu amor é imenso e dura para sempre

C#m7 F#m7 
Todo poderoso é o Senhor

E E4 
Vou Erguer minha voz,Para Sempre

E A9 G D/F#
Vou Louvar ao meu Deus 
G D/F# A9 G D/F#
Vou Louvar ao meu Deus 
A9 G D/F#
Vou Louvar ao meu Deus 
G D/F# A9 G D/F#
Vou Louvar ao meu Deus

A9 C9 
Vou Erguer minhas mãos, vou Louvar ao meu Deus 
D9 F 
Vou Cantar pro Senhor, vou Louvar ao meu Deus 
A9 C9
Só pra Ele Vou viver, vou Louvar ao meu Deus 
D9 E4 
Vou Louvar ao meu Deus,



Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário