sábado, 6 de setembro de 2014

Léa Mendonça - Eternamente Sua



Esta canção faz parte do álbum Eternamente Sua da cantora Léa Mendonça.
CONHEÇA A DISCOGRAFIA DA CANTORA AQUI: http://www.mkshopping.com.br/cd/cantoras/lea-mendonca.html
========================================­=====
Cifra da música
Eternamente Sua 
Léa Mendonça

Tom: D#
Cm7 G#7M
Ninguém pagou o preço de Jesus,
Fm7 Bb Cm7
Ninguém foi coroado numa cruz com coroa de espinhos sob o sol
Cm7 G#7M
Ninguém foi ao inferno igual a Jesus,
Fm7 Bb Cm7 C
Tirar das mãos do mal o meu final fazendo-me eternamente Sua

Fm7 Bb Eb Cm Fm7
Ninguém me pegaria por aí, sabendo todo mal em que eu me meti
G7 Cm7 C
Me dando outra chance pra viver
Fm7 Bb
Então, por isso, é que eu não largo o meu Jesus
Eb Bb/D Cm7 Fm7
Que me achou perdida, sem Ter luz
G7 C
Me fez mais rica que qualquer mortal

Cm7 G#7M
Ninguém a morte pode triunfar, ninguém pagou mais caro por me amar
Fm7 Bb
Fazendo-me eternamente Sua
Cm7 G#7M
Ninguém foi ao inferno igual a Jesus,
Fm7 Bb Cm7 C
Tirar das mãos do mal o meu final fazendo-me eternamente Sua



Produção executiva: Mk Music 

Nenhum comentário :

Postar um comentário