sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Leonardo Gonçalves - Sublime



Music video by Leonardo Gonçalves performing Sublime (Ao Vivo). (C) 2014 Sony Music Entertainment Brasil Ltda.
Cifra da música
Sublime 
Leonardo Gonçalves

Tom: C
Intro: Am Am/G D4 D
Am
Carros
Am/G
Pela cidade
D4 D
Correndo contra o tempo

Am
Distantes
Am/G
No vazio
Dm7
Atormentados pelos males
F D F
de uma era turbulenta e sem alívio

Am
E eu
Am/G
Anseio
D4 D
Pela noite ou pelo dia

Am Am/G
Dia sublime, tão sublime
Dm7 F
E na saudade por alguém que eu ainda não vi
D F
Me imagino correndo pra teus braços, ó pai

C9 Bb9
"eu só quero a calmaria de um lugar
Dm7
Em que sopra o vento da paz
F
Me guiando às águas tranqüilas
C9 Bb9
Sou estrangeiro e vou seguindo para o eterno lar
Dm7 F
Enquanto eu espero o momento em que vou te encontrar
F C/E
Quando não sei
D4 D
Um dia, eu sei
F7M G F7M
Estarei no meu lugar, no meu lugar...tão sublime"

C G C G
Jerusalém, Jerusalém, Jerusalém, Jerusalém
C9 Bb9
"encontrei a calmaria do lugar
Dm7
Em que sopra o vento da paz
F
Bem junto às águas tranqüilas
C9 Bb9
Sou estrangeiro, mas compreendo que o eterno lar
Dm7 F
Começa no momento em que vivo para te encontrar

F C/E
Hoje encontrei
D4 D
Em ti encontrei
F7M G
Encontrei o meu lugar, o meu lugar
F7M G
Encontrei o meu lugar, o meu lugar
F7M G
Encontrei o meu lugar
F
tão sublime

Am Am7/G D/F# F7M
Laralara Laralara Laralara Laralara(4x)

Nenhum comentário :

Postar um comentário