sábado, 6 de setembro de 2014

Eyshila - Tira Me do Vale


Esta canção faz parte do álbum Tira-me do Vale da cantora Eyshila


========================================­=====


Cifra da música


Tira-me do vale
Eyshila


Tom: D
Intro: A7+ E/G# G D/F# (2x)
B7 E A E

E A/E E
Tira-me do vale
D9 A/C# C
Não há mais resistência em mim
G/B A/C# B/D# A/B
Eu não quero ficar mais assim
B E A/E E
Sempre nesse vale
D9 A/C# C
Onde sombras se aproximam de mim
G/B A/C# B/D# A/B B
E o meu grito ninguém quer ouvir

B E A/E E
Tira-me do vale
A/C# B/D#
Quero ver tua mão
E E/G#
Tira-me do vale
A A/B
Quero libertação
E A/E
Chega desse vale
E A D
Quero agora viver
F#m7 C#m7 B/D# B
Quero asas de águia para subir
F#m7 A A/B B
Quero pés como os das corças em mim!

E A/E E
Tira-me do vale
D9 A/C# C
Eu preciso ser alguém, ser feliz
G/B A/C# B/D# A/C# A/B
Basta apenas uma chance e ai
E A/E E
Vencerei o vale
D9 A/C# C
E a vida voltará para mim
G/B A/C# B/D# A/B
Esse é todo o meu sonho e aí

B E A/E E
Tira-me do vale
A/C# B/D#
Quero ver tua mão
E E/G#
Tira-me do vale
A A/B
Quero libertação
E A/E
Chega desse vale
E A D
Quero agora viver
F#m7 C#m7 B/D# B
Quero asas de águia para subir
F#m7 A A/B B
Quero pés como os das corças em mim!

Intro: E A/E E A/C# B/D# E ( D/F# E/G# )
D/F# E A B E A/E E A D

F#m7 C#m7 B4 B
Quero asas de águia para subir
F#m7 A B4 B
Quero pés como os das corças em mim!

B E A/E E
Tira-me do vale
A/C# B/D#
Quero ver tua mão
E D/F# E/G# D/F#
Tira-me do vale
E A B
Quero libertação
E
Chega desse vale
A D
Quero agora viver
F#m7 C#m7 B4 B
Quero asas de águia para subir
F#m7 A B4 B
Quero pés como os das corças em mim!

( A7+ E/G# G D/F# ) (2x)
( B7 E A E )



Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário