segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Kleber Lucas - A Cruz Vazia



Esta canção faz parte do álbum O Filho de Deus, do cantor Kleber Lucas.


=======================================


Cifra da música


A Cruz Vazia
Kleber Lucas


Tom: F#
Intro: F# A#m D#m B F# A#m D#m B
F# A#m
Quando eu te conheci, jesus
B
O meu caminho brilhou
C# F#
Agora minha vida não é mais a mesma
B G#m
Eu acredito na palavra
F# D#m
Eu acredito no poder do teu sangue
B F# A#m D#m B
Que me libertou da morte para a vida

F# A#m
Quando eu te conheci, jesus
B
O meu caminho brilhou
C# F#
Agora minha vida não é mais a mesma
B G#m
Eu acredito na palavra
F# D#m
Eu acredito no poder do teu sangue
B
Que me libertou da morte para a vida

F# B C#
E a vida que eu vou viver agora
F# B
É pra um motivo bem maior que o meu
G#m B
O poder do amor, da ressurreição
C# F#
E aquela velha cruz está vazia agora

Solo: F# B C# F# B G#m B C# F#
F# B C#
E a vida que eu vou viver agora
F# B
É pra um motivo bem maior que o meu
G#m B
O poder do amor, da ressurreição
C# F# F# A#m D#m B
E aquela velha cruz está vazia agora



Atores: Nicolas Prattes Bittencourt Pires, Lídia Melo Freitas, Philippe Alonsi Ramos, Bruno Lopes, Leticia Rosena, Natália Cano e Tiago Vidinha
Diretor: Felipe Arcanjo
Diretora artística: Marina de Oliveira
Roteiro: Mk Music
Produtora: Renata Tardin
Assessora de imprensa: Alomara Andrade

Diretor de fotografia: Ramon Gonçalves
Assistente de câmera: Kaio Almeida
Iluminador: Damião Castro
Maquiagem: Jaqueline Macedo
Assistente de maquiagem: Edilaine Alonso
Transporte: Marcel Tour 
Produção de arte: Lilian Andrade
Making of: Samuel Filho 

Nenhum comentário :

Postar um comentário