segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ludmila Ferber - Medley



VISITE O MK SHOPPING: http://www.mkshopping.com.br/


========================================­=


MEDLEY (TODA ADORAÇÃO E LOUVOR / MARAVILHOSO ÉS / MAIOR É JESUS / MEU PRAZER)


Toda adoração 
E todo louvor
Sejam a Jesus
O nosso Salvador
Todo o nosso amor 
E toda gratidão
Sejam a Jesus 
De todo coração

Maravilhoso é estar
Em Tua presença
Maravilhoso é poder
Te adorar
Maravilhoso é tocar
Nas Tuas vestes
Maravilhoso é 
Te contemplar Senhor

Tudo o que Jesus 
Conquistou na cruz
É direito nosso
É nossa herança
Todas as bênçãos 
De Deus pra nós
Tomamos posse 
É nossa herança

Toda vida
Todo o poder
Tudo o que Deus
Tem para dar
Abrimos nossas 
Vidas pra receber
Nada mais nos resistirá

Maior é o que está em nós 
Do que o que está no mundo

Pra Te adorar
Oh Rei dos reis
Foi que eu nasci
Oh Rei Jesus
Meu prazer é Te louvar
Meu prazer é estar 
Nos átrios do Senhor
Meu prazer é viver 
na casa de Deus
Onde flui o amor

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário