domingo, 9 de novembro de 2014

DJ PV - Tua Graça feat. Léo Brandão


Music video by DJ PV performing Tua Graça. (C) 2014 Sony Music.
www.Facebook.com/DJPVMusic | Contato para eventos: www.DJPV.com.br

Curta Metragem "O Mergulho / Completo - Um filme de Maurício Bettini" -http://www.youtube.com/watch?v=eVMlILNNcaI&feature=youtu.be

Música DJ PV - Tua Graça feat. Léo Brandão (Lyric Video) 

Créditos do Vídeo:
Um filme de: Maurício Bettini
Maurício Bettini - Luana de Nigro - Thaís Bettini
Roteiro por: Maurício Bettini - Kleverton Monteiro
Diretor de Fotografia - Kleverton Monteiro
Diretora de Arte - Luana de Nigro
Maquiagem - Ana Maria de Simoni
Música - Sinara Florêncio -- Lucas Anacleto
Edição - Kleverton Monteiro
Coordenação Geral - Leila Paes
Direção - Maurício Bettini
Produção: Purpose Films

LETRA "Tua Graça":

Me vejo perdido em meu coração
Distante do dia em que eu te conheci
O tempo passou e só lembranças me restou
Mas eu não quero mais viver assim
Te quero bem perto de mim

A noite vem já vou não me importar
Hoje eu quero me deixar levar
Hoje eu quero me deixar levar

Em tua Graça eu vou mergulhar
Sobre as ondas vou poder andar
Sobre as ondas vou poder andar

Oh Oh Oh

Caminhei sozinho,
Nesta longa estrada eu me perdi e no silêncio eu fiquei.
Mas a sua voz sussurrou e eu ouvi,
E o seu amor eu , pude , compreender

A noite vem ja vou não me importar
Hoje eu quero me deixar levar,
Hoje eu quero me deixar levar.

Em tua Graça eu vou mergulhar
Sobre as ondas vou poder andar
Sobre as ondas vou poder andar

Oh Oh Oh

Toni Souza (Toni Produções)

Site Parceiro


Nenhum comentário :

Postar um comentário