terça-feira, 18 de novembro de 2014

Rhemajireh - Rhemajireh



Esta canção faz parte do CD Rhemajireh do grupo Rhemajireh.
VISITE O MK SHOPPING: http://www.mkshopping.com.br/
=======================================

RHEMAJIREH
No no soy más lo que yo fué
Todavia no soy lo que seré
Pero aún que Cristo Jesus
Llevar-me al cielo de luz
Igual que El yo seré

Las cosas viejas ya pasaran
y todo se hiso nuevo
El viejo hombré se murió 
Uno nuevo se nació
No soy yo más quien vive
Pero Cristo vive en mi
Gracias a Dios ahora canto así

Não não sou mais o que eu fui
E ainda não sou o que serei
Mas quando Cristo Jesus
Me levar pro céu de luz
Igual a Ele serei

As coisas velhas já passaram
E tudo se fez novo 
O velho homem morreu
Um novo homem nasceu
Não sou eu mais que vivo
Mas Cristo vive em mim
Graças a Deus 
Agora canto assim

Nenhum comentário :

Postar um comentário