quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Comunidade Evangélica da Zona Sul - Rompendo em Fé (Musical Conexão Gospel)



Esta canção faz parte do álbum Rompendo em Fé , da Comunidade Evangelica da Zona Sul.
Visite o MK Shopping: http://www.mkshopping.com.br/
====================================
Cifra da música

Rompendo em Fé 
Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul

Tom: A
Intro: D A C#m F#m Bm C#m D E A E
A A9 D/A
Cada vez que a minha fé é provada
E/G# A E/G#
Tu me dás a chance de crescer um pouco mais
F#m C#m C#m7
As montanhas e vales desertos e mares
Bm Bm7 E/G# E/D E7/9
Que atravesso me levam pra perto de Ti
A A9 Bm
Minhas provações não são maiores que meu Deus
E/G# E A A9
E não vão me impedir de caminhar
Bm E C#7 F#m
Se diante de mim nào se abrir o mar
Bm E A E
Deus vai me fazer andar por sobre as águas
E4 E E7 A C#m
Rompendo em fé
D E A
Minha vida se revestirá do Teu poder
E4 E E7 A C#m
Rompendo em fé
D E F#m
Com ousadia vou mover no sobrenatural
F#m E D A
Vou lutar e vencer
D F#m
Vou plantar e colher
Bm E4
A cada dia vou viver
E A
Rompendo em fé

Solo: D A E
Repete tudo 1x
Rompendo em fé 1x (terminando em F#m)
D
A D
Senhor, esse é o teu tempo
A D
Tempo de o Senhor levantar uma nova geração
A D
Geração que está vencendo seus limites
A
E para a glória do teu nome
D
Rompendo em fé
E
Aleluia


Rompendo em fé 1x


A/G

D E
A cada dia vou viver
F#m (F#m F#m/F F#m/E F#m/D#)
Rompendo em fé
D E
A cada dia vou viver
F#m (F#m F#m/F F#m/E F#m/D#)
Rompendo em fé
D E
A cada dia vou viver
A
Rompendo em fé


Produção executiva: Mk Music 

Nenhum comentário :

Postar um comentário