quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ministério Nova Jerusalém - Agora Sonho



Esta música faz parte do CD de mesmo nome "Agora Sonho" do Ministério Nova Jerusalém.


========================================­=====
Letra da música
AGORA SONHO
Eu tinha tudo pra não conseguir
Longe de Ti, Senhor
Planos frustrados a me perseguir
Não via solução

Mas Deus me alcançou
Com graça me amou
Agora sonho, sonho, sonho, sonho

Me deu o Seu poder
Na cruz me fez nascer
Agora sonho, sonho, sonho, sonho

Hoje milagres eu posso viver
Não há mais nada que impeça
A minha bênção
Há um lugar em Tua mesa pra mim
Meu amado Jesus

No monte, no vale
Sempre vou Te amar
Na fornalha, na cisterna
Em Tua mão eu confiarei

Nada vai calar meu canto
Nada vai roubar minha voz
Minhas mãos estão erguidas
Não vão abaixar

No poder fortalecido
Na palavra viverei
Não importa o inimigo
Eu não vou ceder

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário