terça-feira, 18 de novembro de 2014

Eyshila - Deus no Controle



Assista ao clipe da música Deus no Controle, presente no mais novo álbum da cantora Eyshila, Deus no Controle!
Ficha Técnica:
Gravadora: Central Gospel Music
Produtora Executiva: Angélica Gomes
Direção: Marco Túlio
Ass. de Direção: Rebeca Kessler
Diretor de Produção: Thiago Makie
Ass. de Produção: Lillian Nunes, Adryel Barros e Rosângela Ramos
Roteirista: Rebeca Kessler, Marco Túlio e Thiago Makie
Maquiagem e Cabelo: Marcos Di Castro
Elenco: Cleiton Moreira, Letícia Dias, Emily Dorigo e Ana Paula Dorigo
Câmera: Thiago Makie, Marco Túlio
Edição: Luiz Schiel
Coloração: Thiago Makie
Finalização: BME (Boston Media Emporium)

Cifra da música
Deus No Controle 
Eyshila
Compositor: Eyshila

Tom: F
F C
Quanto mais a vida passa
Gm Bb
Mais percebo que sem Deus não dá pra viver
F C
Quanto mais aprendo com a vida
Gm Bb
Mais percebo que eu tenho tanto a aprender

C Gm Bb C/E
Eu aprendi que eu não preciso viver
Bb
Preocupado com o que vai acontecer
C/E
Com o que virá

C Gm
O que é hoje amanhã vai passar
Nessa vida tudo muda
Bb C
Só existe um Deus que permanecerá

F C Gm Bb
No controle, Deus está, Deus está
F C Gm Bb
No controle, Deus está, Deus está

F C
Eu não preciso me preocupar com o que virá
Gm Bb
Já basta a cada dia o seu mal
F C
Eu só tenho que confiar e descansar
Gm Bb F C Gm Bb
Porque Deus está no controle, no controle

Gm Bb F C
oooh oooh



Nenhum comentário :

Postar um comentário