quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Dilson e Débora - Cuidei de você



2014 Gravadora Novo Tempo

Letra e Música: Paulo Saavedra
Direção: Vasjan Leno e Juan Cassola
Está música pertence ao álbum DVD+CD Me Entrego


Ouça a versão ao vivo do DVD aqui no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=oxH5YybScsk
Baixe o Single + playback no Ttunes: : https://itunes.apple.com/us/album/me-entrego/id912096901

Cifra da música
Cuidei de Você
Dilson e Débora

Tom: E
Intro: E A9 E A9
E A9 E A9
Cuidei de você quando em seu quarto chorou
E A9 C#5 B5 A9
Cuidei de você quando o céu da sua vida se fechou, cuidei de você
E A9 E A9
Cuidei de você no dia em que seu filho se foi e sentiu-se só
E A9 C#5 B5 A9 C#5 B5 A9
Cuidei de você no leito daquele hospital, cuidei de você, cuidei de você

E A9
Hoje não temas
E A9
O tenho em Meus braços
C#5 B5 A9 B5
Se o choro insistir, esqueça, pois eu cuido de você
E A9
Ouça meu filho
E A9
Tudo é tão simples
C#5
Descanse em meu amor
B5 A9 B5
Deixa que eu cuido de você

E A9 E A9
Cuidei de você quando seu coração se quebrou
E A9 C#5 B5 A9
Cuidei de você quando a situação apertou, cuidei de você
E A9 E A9
Cuidei de você naquele momento cruel
E A9 C#5 B5 A9 C#5 B5 A9
Cuidei de você quando algo tirou o seu chão, cuidei de você, cuidei de você
(Refrão)

E A9 E A9
Cuidei de você no seu dia mais feliz
E A9 C#5
Cuidei de você em cada conquista que fez
B5 A9 C#5 B5 A9
Cuidei de você, filho eu cuido de você

Nenhum comentário :

Postar um comentário