domingo, 9 de novembro de 2014

Rayssa e Ravel - Chuva de Felicidade



Esta canção faz parte do álbum Chuva de Felicidade, da dupla Rayssa e Ravel.
Visite o MK Shopping: http://www.mkshopping.com.br/


====================================


Cifra da música


Chuva de Felicidade 
Rayssa e Ravel


Compositor: Rayssa / Ravel


Tom: E
E B
Hoje eu sei, parece um sonho o que aconteceu comigo•.
Bb A
Eu que andava tão sozinho em perigo
E A E
O sangue quente envolvido pela dor.
B
Hoje eu sei, era tão triste minha vida de lamento•.
Bb A
E eu trancado em meu apartamento
E A E
Um prisioneiro acorrentado pela solidão.
B Bb A
Deu pena de mim, quando me vi assim•.
E A E
Nos braços do mundo
B Bb A E
E por um segundo seria o meu fim.

(refrão)
B Bb A
Mas de repente vi sobre mim
E
Chuva de felicidade
B
Neste momento conheci a liberdade
Bb A E
Jesus chegou e aqueceu meu coração.
B Bb A
E finalmente pude sentir
E A E
Essa alegria que me invade.
B
Jesus mudou a minha vida de verdade.
Bb A E
Por isso canto hoje sou um vencedor.



Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário