segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Joe Vasconcelos - Tão Grande Salvação



Para mais informações, acesse: http://www.gracamusic.com.br


Cifra da música


Tão Grande Salvação 
Joe Vasconcelos

Compositor: Joe Vasconcelos


Tom: B
Intro: (B C# D# B) somente tecla no piano
B
Quero andar, sempre contigo.
E G#m F#
Na força do teu no...me !
B/Eb E
Quero viver, sem duvidar.
G#m F# B
Em ti confio...
E
No mais alto estás.
G#m B
Rocha firme é o Senhor
E
Deus de grande salvação
B
Tu és por mim.
E
Fortaleza ao meu redor.
G#m F# B
Teu agir me faz vencer.
E G#m
Deus de grande salvação
F#
Tu és por mim.
B
{ Deus de...tão grande salvação.
F#/Bb
Honra e gloria
E
Pertencem a ti
G#m F#4 F#
Pois só tu és Deus tão grande
B
Senhor, eu sei que és por mim.
F#/Bb
A minha vitoria
E
Eu canto a ti
G#m F#
Pois só tu és Deus tão grande



Gravadora: Graça Music 
Direção: PC Junior e Rafa Hernandes

Nenhum comentário :

Postar um comentário