terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sou igreja sou luz 20 - E se fosse hoje? (Junior Meireles - Sou Igreja Sou Luz)



Faça essa ORAÇÃO:
"Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir perdão, pois sou pecador.
Apague minhas transgressões e escreva meu nome no livro eterno, o livro da vida que esta no céu, para quando eu partir deste mundo, eu tenha um lugar reservado em Tua glória.
Senhor Deus, eu creio em meu coração para tua justiça e faço confissão com minha boca para salvação da minha alma.
Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente salvador.
Declaro agora a cobertura do sangue precioso de Jesus Cristo sobre mim e entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor possa me conduzir e creio que serei vitorioso.
Em nome de Jesus. Amém!"

-----
"Evangelismo Eficaz"
Texto:Pr Diogo Carvalho (Caravana do Arrependimento-RJ)
@souigrejasouluz

música por La Liberte
captação / direção / edição por David Mesquita - StudioVivo

Nenhum comentário :

Postar um comentário