quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Rayssa e Ravel - Vem


Esta canção faz parte do álbum Outra Vez, da dupla Rayssa e Ravel.

Visite o MK Shopping: http://www.mkshopping.com.br/

========================================­======

VEM

Eu preciso falar de um amor
Que mudou minha vida
Eu preciso falar de um amor
Que mudou minha solidão
Eu preciso falar de um amor
Que me trouxe alegria
Preenchendo o vazio
Que havia em meu coração

Eu preciso falar de um amor
Que inundou o meu ser
Me mostrou a verdade
Guiando um caminho de luz
Eu preciso falar que na realidade é você
O presente mais lindo que eu recebi de Jesus

Vem, unidos sei que venceremos
Vem, e juntos O adoraremos
Vem, a promessa de Deus se cumpriu
Porque você é tudo o que 
Um dia eu sonhei para mim

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário