segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Primeira Essência - Canção De Amor


Esta canção faz parte do álbum Palavra De Deus, da banda Primeira Essência.

Visite o MK Shopping: http://www.mkshopping.com.br/

========================================­======
CANÇÃO DE AMOR

No brilho de um olhar
A certeza que sempre serei feliz
Foi bom te encontrar
E expressar em canção
O dom de amar

Pois guardo no coração
A suprema excelência do amor
Em meu coração muito além 
De uma simples explosão de amor

Bate forte o coração
Não posso te perder
Numa lagrima eu vou lembrar você

Em meu coração muito além
De uma simples explosão de amor
Bate forte o coração
Não posso te perder
Me perdoa se eu não soube
Entender você, amor

No brilho de um olhar
A certeza que sempre serei feliz
Foi bom te encontrar
E expressar em canção
O dom de amar

Produção executiva: Mk Music

Nenhum comentário :

Postar um comentário