segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Katsbarnea - Perto de Deus



O melhor Rock Gospel você encontra aqui. Inscreva-se em nosso canal.obrigado

Cifra da música 


Perto de Deus

Katsbarnea 


Compositor: 
Katsbarnea
Tom: C
  
Intro 2x: Am  C  G  F

Am          C                      G
Parece um sonho, não tem fim nem começo,
           F
Como uma oração
Am              C              G
Quando ouço tua voz eu me transporto,
           F
É isso que eu preciso

Am            C             G
Tão perto de mim,na derme da pele,
           F
No branco dos meus olhos

Am             C                  G
As flores do jardim sorriram pra mim
        F
Quando você chegou

Am            C              G
Faz parte de mim, sofrer e vencer,
            F
Mas ao teu lado eu sou

Am               C                 G
Sou rei que nem davi,forte feito sansão,
             F
Simples que nem jesus (3x)

Solo: Am  C  G  F  Am  C  G ( F E D C G Am Riff )

Am            C               G
Tão perto de mim,na derme da pele,
           F
No branco dos meus olhos

Am             C                 G
As flores do jardim sorriram pra mim
         F
Quando você chegou

Am           C               G
Faz parte de mim,sofrer e vencer,
            F
Mas ao teu lado eu sou

Am               C                 G
Sou rei que nem davi,forte feito sansão,
             F
Simples que nem jesus (3x)

Final: Am  C  G  F ( Am  C  G ( D E F G G#m Riff )

            F
Mas ao teu lado eu sou

Am               C                 G
Sou rei que nem davi,forte feito sansão,
             F
Simples que nem jesus

Fonte da cifra: http://www.cifraclub.com.br/katsbarnea/perto-de-deus/

Nenhum comentário :

Postar um comentário